VI ENEGG

VI ENEGG – o gerontólogo em portugal e no mundo

O VI ENEGG realiza-se em formato online a 19 de novembro, e, permitirá uma reflexão e aquisição conhecimentos ao nível de boas práticas gerontológicas em contexto nacional e internacional.

Com formato online, o VI ENEGG realiza-se a 19 de novembro, e, permitirá uma reflexão e aquisição conhecimentos ao nível de boas práticas gerontológicas em contexto nacional e internacional.

Às 10h30 dar-se-á a sessão de abertura estará a cargo da Dra. Constança Paúl (do ICBAS – UPORTO), iniciando-se às 11h o primeiro painel intituladoEnvelhecer na Comunidade: Um Retrato Nacional”. A moderação será feita por Mariana Letra da ANG Portugal. “A Intervenção Gerontológica na Saúde é o tema que será alvo de reflexão moderado por Raquel Alves, da SCM de Mirandela. Os terceiros e quarto painéis intitulados o “Perfil e Competências do Gerontólogo eOs Gerontólogos na América Latina: Uma perspetiva Além-Fronteiras moderada, respetivamente, por Bárbara Cordeiro da ANG Portugal e Rosa Almeida da Fundação INTRAS- Espanha.

Esta é uma oportunidade única de debater questões sociais fulcrais para todos nós. Participe!

Programa completo do VI ENEGG

Programa completo

Para mais informações: enegg@angerontologos.pt ou 936 455 415