livro

Livro “Avó, fala-me de ti”: um presente para os avós!

O livro “Avó, fala-me de ti”, é um presente especial que colocará um sorriso no rosto de cada avó. Trata-se de um livro em aberto, para que fiquem escritas as suas recordações, desde a infância até à atualidade. A avó pode preenchê-lo sozinha, ou com a ajuda de algum familiar.

O livro “Avó, fala-me de ti”, é um presente especial que colocará um sorriso no rosto de cada avó. Trata-se de um livro em aberto, para que fiquem escritas as suas recordações, desde a infância até à atualidade. A avó pode preenchê-lo sozinha, ou com a ajuda de algum familiar. Será assim escrita uma crónica de um valor incalculável para toda a família. Esta obra é uma bonita forma de dizer à avó que a sua vida interessa à família. Um livro que será divertido para a avó, ao preenchê-lo, e que se tornará num tesouro para toda a família.

Perguntas cuidadosamente selecionadas ajudam a plasmar e compreender a vida da avó. Por exemplo: em criança, o que queria ser quando fosse grande, como eram os seus pais e avós, onde brincava, quando e em que circunstâncias conheceu o avô, como foi a sua vida juntos, como vivenciou os acontecimentos históricos da sua época, o que é que na sua opinião mudou, quando comparado com o tempo da sua juventude.

O formato 25×30 cm, a capa dura, o papel de alta gramagem e a encadernação de qualidade asseguram uma longa durabilidade, comodidade ao escrever e uma agradável leitura no futuro. O livro vem acompanhado de imagens e fotografias de época que ajudam a evocar memórias. Existem também páginas com espaço para adicionar as próprias fotografias.