saúde mental dor cronica

Webinário sobre as consequências do confinamento na saúde mental dos idosos

A Comissão Municipal de Proteção das Pessoas Idosas e/ou Dependentes do Município de Santarém organiza, no próximo dia 07 de abril pelas 10 horas, um webinário sobre “O confinamento: consequências na saúde mental das pessoas idosas e/ou dependentes”

A Comissão Municipal de Proteção das Pessoas Idosas e/ou Dependentes do Município de Santarém organiza, no próximo dia 07 de abril pelas 10 horas, um webinário sobre “O confinamento: consequências na saúde mental das pessoas idosas e/ou dependentes”. Este webinário, que decorre através da plataforma Team’s, é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória até ao dia 5 de abril, no link https://forms.gle/aifxLXsCkHrhmk5YA. E pode consultar o programa aqui.

Esta apresentação que assinala o Dia Mundial da Saúde, pretende refletir, com a ajuda de especialistas em saúde mental e de experiências vividas, sobre o impacto desta situação nos mais velhos e/ou dependentes, no sentido de adaptarmos a nossa atuação ou de adotarmos medidas que possam minorar os efeitos nefastos deste contexto em que vivemos.