SPAVC acidente vascular cerebral

SPAVC tem novos órgãos sociais para o triénio 2021-2023

A Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral (SPAVC) elegeu os seus novos órgãos sociais para o triénio 2021-2023. Para este mandato, a nova Direção, presidida pelo Prof. Castro Lopes,

A Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral (SPAVC) elegeu os seus novos órgãos sociais para o triénio 2021-2023. Para este mandato, a nova Direção, presidida pelo Prof. Castro Lopes, apostou na juventude dos seus elementos, sem renunciar ao passado desta Sociedade Científica que a conduziu a uma posição de destaque a nível nacional e além-fronteiras. “Manter, melhorar e inovar” são os pilares do Plano de Ação da Direção para o seu mandato.

Da Direção fazem parte Castro Lopes como Presidente, Vítor Tedim Cruz e João Sargento Freitas como Vice-Presidentes, Diana Aguiar de Sousa como Secretária e Alexandre Amaral e Silva como Tesoureiro. Da Assembleia Geral fazem parte Gustavo Santos como Presidente, Ana Paula Fidalgo e Sofia Calado como Secretárias. Do Conselho Fiscal fazem parte Gabriela Lopes como Presidente, Ângelo Carneiro e José Mário Roriz como Vogais.