ELINA ELLIS

Elina Ellis: A Verdade Sobre os Avós

A Fábula publica um álbum ilustrado que ajuda a dissipar a tristeza do afastamento e a arrancar sorrisos a toda a família.

A pandemia e o confinamento têm imposto restrições particularmente duras aos mais velhos, que se veem muitas vezes isolados em lares, ou nas suas casas, e impedidos de receber visitas da família, em particular dos netos.

A Fábula publica um álbum ilustrado que ajuda a dissipar a tristeza do afastamento e a arrancar sorrisos a toda a família.

‘A Verdade Sobre os Avós’ (ed. Fábula | 32 p. | 13,29€) quebra estereótipos sobre a terceira idade e celebra esta fase da vida com alegria, ternura e um humor desarmante.

A Fábula disponibiliza as primeiras páginas para leitura aqui

À venda a 22 de fevereiro.

Elina Ellis, vencedora do prémio Macmillan de Ilustração, criou este livro para acabar com os preconceitos sobre as pessoas mais idosas. Livro divertido e nostálgico, com ilustrações num estilo muito original, de uma ilustradora inglesa.

Uma quebra com os estereótipos sobre a terceira idade e uma celebração desta fase da vida com alegria, ternura e bom-humor, ideal para momentos de partilha entre avós e netos.