iniciativa de sensibilização

O confinamento é inimigo da cessação tabágica? – Pfizer e News Farma

A iniciativa de sensibilização da Pfizer e da News Farma alerta para o papel dos profissionais de saúde na luta contra o tabagismo numa altura em que os portugueses se podem sentir mais ansiosos.

No quarto e último vídeo, a iniciativa de sensibilização da Pfizer e da News Farma alerta para o papel dos profissionais de saúde na luta contra o tabagismo numa altura em que os portugueses se podem sentir mais ansiosos face ao atual período pandémico e onde o tabagismo pode parecer uma solução.

No entanto, Ana Raquel Marques, especialista em Medicina Geral e Familiar, salienta que “os portugueses se sentem igualmente motivados a adotar estilos de vida mais saudáveis e para isso podem sempre contar com os profissionais de saúde nesta mudança”.

No âmbito desta problemática, a Pfizer desenvolveu ainda outros conteúdos de apoio à cessação tabágica, que podem ser consultados através da ligação.

Fonte: www.newsfarma.pt/noticias/10076-o-confinamento-%C3%A9-inimigo-da-cessa%C3%A7%C3%A3o-tab%C3%A1gica-assista-ao-4-%C2%BA-v%C3%ADdeo-da-iniciativa-da-pfizer-e-da-news-farma.html