Alzheimer lar

Castro Marim: Obra do novo lar para doentes de Alzheimer arranca dentro de dias

A obra do novo lar para doentes de Alzheimer e outras demências, um projeto da Santa Casa da Misericórdia de Castro Marim no valor de 4,2 milhões de euros, vai arrancar dentro de dias.

A obra do novo lar para doentes de Alzheimer e outras demências, um projeto da Santa Casa da Misericórdia de Castro Marim no valor de 4,2 milhões de euros, vai arrancar dentro de dias, anunciou na passada segunda-feira, dia 25 de janeiro, a instituição.

O contrato da empreitada de construção da Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) Alzheimer e outras Demências foi assinado na segunda-feira.

A Santa Casa da Misericórdia de Castro Marim assumirá um investimento na ordem dos 2,5 milhões de euros.A iniciar dentro de dias, o prazo de execução é de 18 meses”, revelou a Santa Casa da Misericórdia de Castro Marim, que considera o investimento “crucial”.

“Implicará a convergência de vontades e o esforço de toda a comunidade castromarinense. Embora um dia tivéssemos sonhado que este momento seria assinalado com a pompa e circunstância que merece, infelizmente, pelos motivos sobejamente conhecidos, acabou por ser singelo, mas seguramente muito sentido”, assinalou a instituição sobre o ato de assinatura do contrato.