Silke Buss

BUSS Comunicação lança site sobre mediação de conflitos

Com o objetivo de realçar a mediação de conflitos entre os seus serviços, a BUSS Comunicação lança um website próprio. “Agora a mediação tem o espaço que merece”, considera Silke Buss, diretora da agência e mediadora de conflitos.

Com o objetivo de realçar a mediação de conflitos entre os seus serviços, a BUSS Comunicação lança um website próprio. “Agora a mediação tem o espaço que merece”, considera Silke Buss, diretora da agência e mediadora de conflitos.

Decidimos criar um site próprio por duas razões: Primeiro, notámos que a mediação ainda precisa de ser explicada. Há poucas pessoas que sabem como funciona, em que situações pode ser aplicada e qual a mais-valia. Segundo, há pouca oferta em Portugal e queríamos aumentar a nossa visibilidade, já que estamos convencidas de que a mediação gera muita energia positiva. Tem o potencial de melhorar, de forma substancial, o clima de trabalho e assim aumentar a produtividade nas empresas e também tem o potencial de reunir famílias.”

Estudos concluem que conflitos entre colegas levam a uma perda de produtividade de 20 a 30 por cento. A mediação consegue transformar a energia negativa, que antes é investida no conflito, em positiva que depois está disponível para ser investida na realização do acordo.

O site trilingue explica, em português, alemão e inglês, o método e os princípios da mediação, dá exemplos práticos de contextos profissionais e privados, apresenta a mediadora luso-alemã Silke Buss e inclui uma ampla lista de perguntas & respostas.

Fala-se muito em magia da mediação, o que sublinha a força que tem. E realmente: Pessoas que estão em conflito há anos conseguem encontrar uma solução e paz numa mediação. Mesmo assim, não considero adequado falar em magia. A mediação não é algo espiritual, é um método com estrutura, através do qual nós, as mediadoras, guiamos e onde aplicamos técnicas de comunicação e coaching para ajudar as pessoas em conflito a encontrar uma ponte e a desenvolver uma solução.”

Eis o novo site da BUSS Comunicação: www.mediacao.buss.pt

Legenda das fotos: Janelas são o leitmotiv do novo site para sublinhar a nova visão que a mediação traz às pessoas em conflito

Para mais informações, contacte:

Silke Buss

Managing Partner

Mobile: +351 938 223 762 | sbuss@buss.pt

MINDSET IS EVERYTHING

BUSS Comunicação | Coaching | Marketing

Tel.: +351 261 938 487 | www.buss.pt

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus4

(Irá receber um email com o link de download.)