alzheimer

Cristas critica Câmara de Lisboa por corte nos apoios à Alzheimer Portugal

Em declarações à Renascença, a antiga líder do CDS, agora vereadora, sublinha que, em 14 projetos candidatados, apenas quatro receberam apoio em ano de pandemia.

Assunção Cristas critica a Câmara de Lisboa, pelo corte de apoios a instituições como a Alzheimer Portugal, em plena pandemia.

Em declarações à Renascença, a antiga líder do CDS, agora vereadora, sublinha que, em 14 projetos candidatados, apenas quatro receberam apoio.

O CDS teve uma grande preocupação quando verificou que um conjunto muito relevante de projetos de entidades do setor social ficaram sem apoio da cidade de Lisboa, este ano. Estamos a falar, ainda por cima, de um ano particularmente difícil, com uma pandemia, e de entidades que fazem um trabalho, em alguns casos, único”, sublinha Assunção Cristas.

A vereadora centrista espera que estas situações sejam corrigidas pela autarquia lisboeta.

Estou a pensar, por exemplo, dos três projetos da Alzheimer Portugal, que ficaram sem apoio. E a verdade é que, dos 14 projetos candidatos para esta área, só quatro é que foram aprovados, e esperamos que esta situações possam vir a ser corrigidas”, apela Assunção Cristas.

Fonte: https://rr.sapo.pt/2020/10/17/politica/cristas-critica-camara-de-lisboa-por-corte-nos-apoios-a-alzheimer-portugal-e-outros-projetos-sociais/noticia/211332/

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus4

(Irá receber um email com o link de download.)