Núcleo de Estudos de Geriatria (GERMI)

Internistas apostam em formação em geriatria

O Núcleo de Estudos de Geriatria (GERMI) da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) realiza a sua 4.ª reunião anual, nos dias 22 e 23 de outubro, em formato totalmente digital.

O Núcleo de Estudos de Geriatria (GERMI) da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) realiza a sua 4.ª reunião anual, nos dias 22 e 23 de outubro, em formato totalmente digital. Os participantes vão poder assistir em direto, ou em diferido uma vez que as sessões serão gravadas e disponibilizadas na plataforma.

O principal objetivo deste evento é promover a formação em geriatria a todos os profissionais de saúde que cuidem de idosos em vários níveis de cuidados assistenciais.

Diabetes no doente idoso”, “Dilemas no tratamento farmacológico”, “Projetos para a promoção do envelhecimento saudável”, “Gestão do doente fora do internamento” são alguns dos temas com os quais os participantes vão ter contacto no decorrer dos dois dias. 

Pode consultar mais informações sobre o programa no site oficial do evento.

Esta reunião destina-se a médicos de medicina interna e especialistas de outras áreas da saúde que procurem obter conhecimentos, experiências e visões no âmbito da medicina geriátrica.

Destaca-se ainda a possibilidade de apresentação de trabalhos, estando aberta a sua submissão até dia 30 de setembro.

campanha

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus1

(Irá receber um email com o link de download.)