Centro de Responsabilidade Integrada

CRI de Psiquiatria organiza Conferências Adriano Vaz Serra

Conferências pretendem divulgar a obra de um determinado autor e o seu contributo no desenvolvimento da Psiquiatria e Psicologia.

O Centro de Responsabilidade Integrada (CRI) de Psiquiatria organiza as Conferências Adriano Vaz Serra, onde se pretende divulgar a obra de um determinado autor e o seu contributo no desenvolvimento da Psiquiatria e Psicologia, integradas no plano de formação dirigido aos profissionais de Saúde Mental.

Estas conferências intituladas de ‘Conferências Adriano Vaz Serra’ pretendem homenagear o anterior Diretor de Serviço de Psiquiatria dos HUC (1973 – 2010) que contribuiu decisivamente para a modernização da Psiquiatria em Coimbra e se revelou uma das figuras proeminentes da Psiquiatria em Portugal.

Pretendemos que estas conferências tenham um caráter regular, com o contributo de alguns ilustres profissionais portugueses de Psiquiatria e Psicologia, que apresentarão a sua leitura crítica da obra de cada um de autores que englobamos nos ‘Grandes Pensadores’ pela relevância que cada um teve no desenvolvimento desta área científica”, pode ler-se no comunicado oficial.

A primeira conferência será dedicada ao Psiquiatra e Cientista que lhe dá o nome e será proferida pelo Prof. Doutor Carlos Braz Saraiva, no próximo dia 18 de setembro, pelas 10h30, no Auditório dos CHUC, com entrada livre.

Atendendo aos tempos vividos atualmente, o Auditório (Centro de Congressos dos HUC) terá o distanciamento social que as boas normas de prevenção infeciosa exigem.

campanha

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus1

(Irá receber um email com o link de download.)