congresso

Congresso Português de Cardiologia realiza-se em formato híbrido e noutra data

Face ao atual período pandémico, a comissão organizadora do Congresso Português de Cardiologia (CPC 2020) anunciou que a reunião se irá realizar noutra data, anteriormente alterada, e com outros moldes.

Face ao atual período pandémico, a comissão organizadora do Congresso Português de Cardiologia (CPC 2020) anunciou que a reunião se irá realizar noutra data, anteriormente alterada, e com outros moldes. Em vídeo, Brenda Moura, presidente do CPC 2020, explica que tendo em conta o inquérito realizado aos congressistas, dando conta da “vontade claramente expressa de uma reunião presencial”, o encontro major da especialidade se irá realizar num modelo híbrido, nos dias 6, 7 e 8 de novembro.

Mantendo o Congresso presencial, a comissão organizadora assegura as “condições de segurança sanitária“. “Foram definidas as lotações das salas, definidos corredores de circulação, implementados mecanismos para self check-in, assegurar a disponibilização de material de higienização pessoal, verificadas as condições da restauração e de ventilação”, descreve. No entanto, para garantir estas condições o número de congressistas terá que ser diminuído.

Teremos seis salas de sessões, todas com congressistas em presença física, mas em parte delas teremos difusão em streaming das sessões, numa plataforma interativa, de forma a permitir uma vivência de Congresso. As sessões serão gravadas e, posteriormente, disponibilizadas aos congressistas“, acrescenta.

A par com a exposição técnica presencial haverá uma exposição virtual, para os congressistas que não estiverem presentes.

Mais informações disponíveis no site dedicado ao evento. 

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus4

(Irá receber um email com o link de download.)