família

“O que é importante para si?”

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra dinamiza sessão no dia 5 de junho.

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) vai comemorar, no dia 5 de junho, pelas 11 horas, no Centro de Congressos, a iniciativa What Matters to You (O que é importante para si?), numa colaboração entre o «Projeto H2 – Humanizar o Hospital» e a Unidade de Gestão do Percurso do Doente (UGPD), adaptando a concretização desta iniciativa às contingências atuais determinadas pela pandemia da Covid-19.

Neste sentido, a sessão decorrerá sem público presencial (apenas os intervenientes, apoio técnico e equipas de coordenação do Projeto H2 e da UGPD) respeitando-se integralmente as regras de distanciamento e de proteção pessoal em vigor.

A iniciativa será transmitida via streaming, no YouTube, e conta com diversos testemunhos sobre a temática «O que é importante para si… em tempo de pandemia?», bem como com alguns momentos musicais.

Está prevista a participação de entidades oficiais, de José Cid, André Sardet, João Fuss, Adriana Calcanhoto, Filipe Albuquerque, José Manuel Portugal, Isabel Nery, bem como de outros embaixadores do Projeto H2.

A iniciativa What matters to you? teve o seu início na Noruega, em 2014, e visa incentivar os profissionais a convidarem os utentes e familiares/cuidadores a conversar para além dos aspetos estritamente assistenciais, encorajando-os a partilhar o que é relevante do seu ponto de vista.

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus4

(Irá receber um email com o link de download.)