AVC

Covid-19: Abordagem do doente com AVC e/ou perturbações cognitivas em foco no “Expert Opinion”

A segunda sessão do “Expert Opinion” decorre hoje, dia 28 de maio, às 21h00, para debater todos os aspetos relacionados com a abordagem do doente com AVC e/ou perturbações cognitivas no contexto da Covid-19.

Duas vezes por mês, às quintas-feiras, Jorge Polónia traz à conversa um convidado para fazerem uma análise das problemáticas da Medicina e da Saúde e as implicações da Covid-19 em todo o sistema. A segunda sessão do “Expert Opinion” decorre hoje, dia 28 de maio, às 21h00, para debater todos os aspetos relacionados com a abordagem do doente com AVC e/ou perturbações cognitivas no contexto da Covid-19.

Desta vez, o especialista em Medicina Interna e Farmacologia Clínica recebe Elsa Azevedo, diretora do Serviço de Neurologia do Centro Hospitalar e Universitário do São João e professora da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, para uma conversa sobre os procedimentos a ter em conta na gestão do doente com AVC e/ou perturbações cognitivas, tanto antes, como durante e depois da pandemia de Covid-19.

A terceira sessão do “Expert Opinion” tem data marcada para o dia 4 de junho e promete abordar a doença coronária e insuficiência cardíaca no contexto da Covid-19.

As conversas ficarão disponíveis posteriormente em formato podcast, para que possa aceder a qualquer momento.

Não perca a emissão, hoje, às 21h00, em: https://webinars.newsfarma.pt/covid19expertopinion

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus4

(Irá receber um email com o link de download.)