palhaços

Visitas a idosos online com palhaços do Soul Alegria

Um grupo de palhaços do grupo Soul Alegria está a realizar visitas online, onde desenvolve conversas com pacientes internados em hospitais.

Um grupo de palhaços do grupo Soul Alegria está a realizar visitas online, via chamada de vídeo (app Zoom, Skype ou ligações via whatsapp), onde desenvolve conversas com pacientes internados em hospitais acompanhados por um colaborador da área da saúde.

Serão utilizadas técnicas como a escuta lúdica, o relacionamento interpessoal e a abordagem centrada na pessoa. A intenção é proporcionar bem-estar ao paciente e aos profissionais de saúde.

O grupo nasceu para “transformar unidades hospitalares em lugares mais hospitaleiros”. Hoje está inserido em 14 unidades nas cidades de São Paulo e Piracicaba e planeia realizar estas visitas também em Portugal, na cidade do Porto.

A nossa filosofia de trabalho é voltada para competências como empatia, liderança, trabalho em grupo, flexibilidade, entre outras, que são essenciais para o bom desempenho dos colaboradores nas empresas”, refere o comunicado.

O Soul Alegria é um negócio social e atua de forma profissional propagando o voluntariado, o despertar da criatividade e a sensibilização em hospitais e empresas por meio da arte.

campanha

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus1

(Irá receber um email com o link de download.)