desporto

Alunos do Politécnico de Castelo Branco criam vídeos de desporto para idosos e crianças

Os alunos da licenciatura em Desporto e Atividade Física da Escola Superior de Educação de Castelo Branco (ESECB) fizeram um conjunto de vídeos com conteúdos adaptados para crianças, idosos ou pessoas com deficiência.

Os alunos da licenciatura em Desporto e Atividade Física da Escola Superior de Educação de Castelo Branco (ESECB) fizeram um conjunto de vídeos com conteúdos adaptados para crianças, idosos ou pessoas com deficiência, foi hoje, dia 17 de abril, anunciado.

Em comunicado, o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) explica que o objetivo desta iniciativa visa potenciar comportamentos e estilos de vida mais ativos, neste momento de isolamento social, por causa da pandemia da covid-19.

Neste âmbito, os alunos da licenciatura em Desporto e Atividade Física da ESECB fizeram um conjunto de vídeos nas áreas da metodologia do treino e dos conteúdos adaptados, destinados a crianças, idosos e pessoas com deficiência.

Para além da componente social, os vídeos têm uma componente académica, uma vez que a sua elaboração constitui uma tarefa adicional de avaliação de algumas unidades curriculares do 2.º e 3.º ano do curso da licenciatura em Desporto e Atividade Física.

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus4

(Irá receber um email com o link de download.)