supermercado

Covid-19: Continente faz entregas gratuitas para idosos

Esta é mais uma medida de apoio aos clientes seniores no âmbito do plano de contingência da pandemia de Covid-19.

O Continente vai fazer entregas em casa gratuitas das compras que os clientes idosos façam nos supermercados. O serviço de entregas ao domicílio está disponível em 71 lojas da cadeia da Sonae. Esta é mais uma medida de apoio aos clientes seniores no âmbito do plano de contingência da pandemia de Covid-19 e das orientações da Direção Geral de Saúde de proteção às pessoas mais velhas, justifica a cadeia.

Além da prioridade à entrada na loja e nas zonas de atendimento das lojas Continente, os clientes com 70 anos ou mais também não pagam taxa de entrega das compras ao domicílio e têm ainda uma programação exclusivamente dedicada na #RotinadeImproviso, que decorre no Facebook da marca”, informa o Continente.

Os clientes com idade igual ou superior a 70 anos têm prioridade nas caixas e balcões de atendimento, bem como à entrada na loja. Esta é “concedida durante todo o horário de funcionamento, para que possam fazer as suas compras em segurança em qualquer altura do dia”. As entregas poderão ser feitas gratuitamente em casa.

Neste serviço, as compras e o pagamento são feitos de forma tradicional (na loja física), mas os produtos são entregues na casa dos clientes (bastando para isso um aviso prévio no balcão de atendimento), facilitando assim o transporte de compras maiores ou em prédios sem elevador, por exemplo”.

O cliente tem de fazer prova de idade mediante cartão de identificação.

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus4

(Irá receber um email com o link de download.)