luvas

Covid-19: Torrestir distribui um milhão de luvas em instituições de idosos

A Torrestir distribuiu um milhão de luvas junto de diversas instituições de solidariedade social em todo o país para ajudar a enfrentar as necessidades mais urgentes relacionadas com a covid-19.

A Torrestir distribuiu um milhão de luvas junto de diversas instituições de solidariedade social em todo o país para ajudar a enfrentar as necessidades mais urgentes relacionadas com a covid-19, anunciou hoje, dia 9 de abril, a empresa.

A ação decorreu esta semana através de uma parceria estabelecida com a Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS), refere em comunicado a Torrestir, grupo bracarense de serviços ligados à exportação, importação, armazenagem e distribuição, com mais de 2000 colaboradores.

O administrador da Torrestir, Fernando Manuel Torres, citado no comunicado, explica que, em resposta a esta crise pandémica, a empresa teve de adaptar a capacidade operacional, pelo que decidiu “também apoiar quem mais precisa“.

“O objetivo desta iniciativa é ajudar instituições de solidariedade, situadas em todos os distritos do país, numa altura tão crucial como esta. Assim, a Torrestir efetuou o transporte gratuito de um milhão de luvas que se destinam aos trabalhadores das IPSS associadas da CNIS“, resume a empresa.

campanha

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus1

(Irá receber um email com o link de download.)