ISCTE Executive Education apresenta curso em Gestão de Serviços de Saúde

O ISCTE Executive Education apresenta o programa Executive Master em Gestão de Serviços de Saúde na sua oferta formativa.

O setor da Saúde tem cada vez mais peso na economia, envolvendo milhares de postos de trabalho, a maioria deles mão-de-obra qualificada. É neste contexto que o ISCTE Executive Education apresenta o programa Executive Master em Gestão de Serviços de Saúde na sua oferta formativa.

O objetivo é poder ajudar a desenvolver as competências necessárias para melhorar as condições de saúde, sendo pensado essencialmente para médicos. Através deste programa, os profissionais poderão adquirir e desenvolver conhecimentos no domínio da operacionalização e da aplicação de instrumentos de gestão capazes de potenciar a performance das organizações do setor da Saúde”, explica José Crespo de Carvalho, Presidente do ISCTE Executive Education.

O programa destina-se a médicos com responsabilidade de direção ou que pretendam assumir a direção de um serviço, administradores de organizações hospitalares, diretores de serviços, profissionais que desenvolvem ou pretendem desenvolver a sua atividade profissional na área da Saúde, bem como profissionais licenciados e com experiência profissional em Medicina Dentária, Farmácia, Enfermagem, Administração Hospitalar, Nutrição, Economia, Gestão e Engenharia.

Com data de início prevista para setembro, o curso tem na sua direção um reconhecido corpo docente liderado por Generosa do Nascimento e José Fragata. O Executive Master conta ainda com “um programa de excelência que visa capacitar com competências de gestão, os atuais e futuros líderes das organizações portuguesas no setor da Saúde”, adianta a Instituição.

O Executive Master em Gestão de Serviços em Saúde tem o reconhecimento da Ordem dos Médicos e também da Ordem dos Nutricionistas, Apifarma e da Associação Nacional de Farmácias.

Saiba mais em: https://indeg.iscte-iul.pt/programa/executive-master-gestao-servicos-saude

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus4

(Irá receber um email com o link de download.)