M-talks

“M-Talks 4ALL” continuam com ritmo diário

Pequenas conversas diárias – à distância – com profissionais de várias áreas que pretendem ajudar-nos a pensar, falar, saber e reagir.

As “M-Talks 4ALL” organizadas pelo Festival Mental continuam esta semana: pequenas conversas diárias – à distância – com profissionais de várias áreas, que pretendem ajudar-nos a pensar, falar, saber e reagir.

A semana começou com a atriz Rita Blanco, seguida por Catarina Janeiro (Psicóloga), Paulo Vieira de Castro (Diretor do Congresso do Medo), Paula Serpa (Técnica de Aconselhamento Psicossocial) e termina com João Canijo (Realizador de cinema).

Numa altura em que o mundo mudou dramaticamente e de um dia para o outro, todos precisamos de conselhos, ajuda, apontamentos e possíveis soluções para enfrentarmos a pandemia que conhecemos por Covid-19.

Sabendo da extraordinária importância que as opiniões de profissionais de áreas tão distintas que vão do jornalismo às artes, com maior ênfase nos profissionais de saúde mental, a equipa do Festival Mental propõe uma breve conversa diária que pode ajudar a esclarecer quem está em casa.

A estas conversas, o Mental chamou M-Talks 4ALL: conversas com um convidado diário com o único objetivo de ajudar o próximo a ultrapassar este momento menos bom. As M-Talk 4ALL estão online no canal do Mental no YouTube em www.youtube.com/FestivalMental.

O Mental é um Festival que, através de uma série de eventos integrados que incluem cinema, música, dança, teatro, artes plásticas, literatura e conversas temáticas (M-Talks), pretende ajudar a combater o estigma e iliteracia que ainda persistem na sociedade no que diz respeito à saúde mental.

Mais informações em: www.mental.pt

campanha

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus1

(Irá receber um email com o link de download.)