Mental abre Open Call para a edição 2020 do Festival

A organização do Festival Mental anunciou a abertura da “Call” para submissão de filmes para a 4.ª edição do MENTAL – Festival da Saúde Mental, Cinema, Artes e Informação

A organização do Festival Mental anunciou a abertura da “Call” para submissão de filmes para a 4.ª edição do MENTAL – Festival da Saúde Mental, Cinema, Artes e Informação, que irá realizar-se durante o período de setembro/outubro deste ano.

Os prazos e regulamento podem ser consultados no site oficial do festival, em mental.pt (www.mental.pt) assim como na plataforma oficial Film Freeway (https://filmfreeway.com/MentalArtsandFilmFestival). O “Early Bird” termina no dia 15 de abril, seguindo-se o “Regular Deadline”, até 15 de maio, e o “Late Deadline”, que termina no dia 30 de junho.

O Mental é um Festival que, através de uma série de eventos integrados que incluem cinema, música, dança, teatro, artes plásticas, literatura e conversas temáticas (M-Talks), pretende ajudar a combater o estigma e iliteracia que ainda persistem na sociedade no que diz respeito à saúde mental.

O Festival Mental mantém em 2020 a coprodução do Programa Nacional para a Saúde Mental da Direcção Geral da Saúde. Para este ano, voltará a marcar presença em Lisboa, mas também noutro locais do país, que a organização do Mental anunciará oportunamente.

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus4

(Irá receber um email com o link de download.)