App MySNS Carteira ganha nova versão

A aplicação MySNS Carteira, que reúne informação de saúde de cada cidadão, dispõe de um novo “Menu de Medições de Saúde”

A aplicação MySNS Carteira, que reúne informação de saúde de cada cidadão, dispõe de um novo “Menu de Medições de Saúde, que inclui o cartão de passos e o cartão de glicémia.

Para assinalar os três anos do “MySNS Carteira – A Carteira eletrónica da saúde”, a SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde lançaram 21 de janeiro, uma nova versão da app, com uma nova imagem e mais funcionalidades.

Com mais de 520 mil downloads registados em 20 de janeiro, a MySNS Carteira apresenta uma imagem mais apelativa e novas funcionalidades”, referem a SPMS em comunicado.

Esta app disponibiliza, a partir de agora, o novo Menu Medições de Saúde”, que inclui o Cartão de Passos, com possibilidade de definição de objetivo específico por utilizador, e o Cartão de Glicémia com leitura e registo integrados com a Área do Cidadão, adiantam.

Atualmente, o cidadão já pode aceder, de forma segura, a seis cartões digitais de saúde, desde o Cartão de Vacinas (com tradução integral, via SNOMED CT), às Guias de Tratamento da Receita Sem Papel, Cartão ADSE, o Testamento Vital, Doenças Raras e o Cartão Alergias.

Os utilizadores da app deverão atualizá-la para aceder a todas as novas funcionalidades, aconselham os SPMS.

campanha

DOWNLOAD GRATUITO

Dignus1

(Irá receber um email com o link de download.)