Jornadas Municipais de Saúde do Porto procuram sinergias na saúde

As III Jornadas Municipais de Saúde do Porto realizam-se no dia 23 de janeiro no Auditório da Associação Nacional de Farmácias

As III Jornadas Municipais de Saúde do Porto realizam-se no dia 23 de janeiro no Auditório da Associação Nacional de Farmácias. Com o mote Redes promotoras de saúde: sinergias locais ao serviço das pessoas, este evento vai reunir profissionais da saúde e da área social, com distintas experiências e saberes diferenciados, que promoverão uma reflexão conjunta e partilha de boas práticas, dando assim continuidade à estratégia de planeamento integrado na promoção da saúde, que privilegia o envolvimento de todos no desenvolvimento de ações inovadoras e sinérgicas com reflexo na melhoria na qualidade de vida e bem-estar das pessoas.

Durante o evento irão decorrer diversas mesas redondas com diversos temas como “Sinergias nos serviços desconcentrados: boas práticas“, “Modelos de articulação locais na aproximação da saúde ao cidadão: exemplos de boas práticas em curso” ou “Modelo de articulação entre instituições (e profissionais) de diferentes áreas: operacionalização da estratégia Porto, Cidade Sem Sida“.

A inscrição no evento é gratuita e deve ser efetuada através da seguinte ligação: https://inqueritos.cm-porto.pt/index.php/519256?newtest=Y&lang=pt

Para mais informações pode contactar o Departamento Municipal de Coesão Social (email dmcs@cm-porto.pt ou tel. 225 899 260).

Assinatura Dignus

DOWNLOAD GRATUITO

(Irá receber um email com o link de download.)