Vamos ajudar a Austrália? F.Fonseca quer ajudar e precisa do seu contributo!

Já não é novidade: chamas com até 60 metros de altura estão a devastar a Austrália. São já mais de 10 milhões de hectares ardidos. Cerca de 1000 milhões de animais morreram

F.Fonseca, S.A. 
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.com ∙ www.ffonseca.com  www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

Já não é novidade: chamas com até 60 metros de altura estão a devastar a Austrália. São já mais de 10 milhões de hectares ardidos. Cerca de 1000 milhões de animais morreram e os que se salvaram poderão não resistir muito mais tempo devido à desidratação, fome e doenças.

Nova Gales do Sul é o estado com mais população do país. É lá que se situa o Koala Hospital, onde recentemente a F.Fonseca adotou 2 jovens coalas, vítimas dos incêndios: o Paul e a Anwen.

Agora, falta recuperar os seus habitats e garantir que tanto eles como o resto dos animais australianos voltem a ter comida e casa. Assim, a F.Fonseca apela a todos que nos ajudem a reunir fundos para plantar o máximo de árvores possível!

1 euro = 1 árvore.

Sabemos bem o que é ver o nosso país arder. Anos e anos de esforço e crescimento natural desvanecer em minutos. Sentimos na pele. E em muito menor escala.

Vamos ajudar? Contamos consigo!

Como pode fazer o seu donativo?

Através da campanha de crowdfunding  www.ppl.pt/causas/ffonseca poderá fazer o donativo da quantidade desejada pelos meios de pagamento habituais (multibanco, transferência bancária, cartão de crédito, PayPal ou MB WAY).

Todos os fundos recolhidos serão entregues à One Tree Planted.

Campanha solidária válida de 8 de janeiro a 8 de fevereiro de 2020.

Assinatura Dignus

DOWNLOAD GRATUITO

(Irá receber um email com o link de download.)