O Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação de 2019 irá decorrer na cidade de Aveiro, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, nos dias 5 e 6 de dezembro sob o tema “Fazer saber em Enfermagem de Reabilitação”.
Este congresso organizado pela Associação Portuguesa de Enfermagem de Reabilitação (APER) pretende abordar a capacidade de combinar e mobilizar um conjunto saberes, qualidades e redes de recursos, pertinentes, que permitam conciliar e dinamizar não só os profissionais, mas também as redes sociais, documentários, bancos de dados, manuais de procedimentos, entre outros.
No dia 7 de dezembro decorrerá a comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, com atividades previstas para o Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro – Rovisco Pais, unidade especializada da rede de referenciação hospitalar de medicina física e de reabilitação do Serviço Nacional de Saúde.
Mais informações sobre este evento em https://www.aper.pt/Geral/detalheeventos.aspx?cod=23
você pode gostar
-
Temas da psicanálise discutidos em Coimbra
-
Congresso é ponto de encontro para médicos patologistas clínicos
-
Congresso Internacional de Geriatria e Saúde Mental realiza-se na Mealhada
-
XII Congresso Português de Osteoporose 2020 no Porto
-
Congresso debate temas desde a prevenção e tratamento, até à reabilitação do AVC