Angariação de Fundos para Caderno de Estimulação Cognitiva para a Pessoa Idosa

A delegação de Lisboa da Associação Coração Amarelo tem em curso uma campanha de angariação de fundos para a edição de um Caderno de Estimulação Cognitiva para a Pessoa Idosa

Associação Coração Amarelo (Delegação de Lisboa)
Tel.: +351 217 950 055 · Tlm: +351 917 663 532
direcao.del.lisboa@coracaoamarelo.org · www.coracaoamarelo.pt

A delegação de Lisboa da Associação Coração Amarelo tem em curso uma campanha de angariação de fundos para a concretização de mais um dos seus projetos inovadores: a edição de um Caderno de Estimulação Cognitiva para a Pessoa Idosa.

Acreditamos muito nesta iniciativa! Na sua mais-valia para a promoção da saúde mental, promovendo a ocupação dos tempos livres e o estímulo das capacidades de raciocínio lógico, sublinha a associação.

A Delegação de Lisboa candidata-se com este projeto ao #GivingTuesdayPT com o duplo objetivo de contribuir para o retardamento das perdas cognitivas características desta faixa etária, mas também, e sobretudo, para estímulo das competências do saber e do saber ser, contribuindo para a melhoria da autoestima e autoconfiança da pessoa idosa.

PARA AJUDAR ACEDA A ESTE LINK: https://ppl.pt/givingtuesdaypt/edicao-de-um-caderno-de-actividades-para-estimulacao-cognitiva-da-pessoa-idosa

Deixe uma resposta

Assinatura Dignus

DOWNLOAD GRATUITO

(Irá receber um email com o link de download.)