APIFARMA anunciou vencedores do “Prémio Cidadania em Saúde”

A Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) anunciou os vencedores do “Prémio APIFARMA – Cidadania em Saúde”

Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica 
Tel.: +351 213 005 080
tratardemim@apifarma.pt · www.apifarma.pt

A Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) anunciou os vencedores doPrémio APIFARMA – Cidadania em Saúdenas categorias Prevenção, Diagnóstico e Literacia em Saúde; Contributo para a Sociedade; Inovação; e Empreendedorismo.

Este prémio visa distinguir os projetos das Associações de Doentes e destinou-se aos projetos que permitam o desenvolvimento de sistemas de prevenção e diagnóstico da doença e de incremento de processos de melhoria na informação prestada aos doentes.

● Na categoria Prevenção, Diagnóstico e Literacia em Saúde o júri distinguiu o projeto “Linha de Apoio Informar e Apoiar Mais” da associação Alzheimer Portugal.

● Na categoria Inovação o júri premiou o projeto “A Novamente com as Famílias” da associação Novamente – Associação de Apoio aos Traumatizados Crânio-Encefálicos e Suas Famílias”.

● Na categoria Empreendedorismo o júri distinguiu o projeto “Um novo Espaço e uma filosofia de apoio ao doente com ELA” da associação APELA – Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica.

● Na categoria Contributo para a Sociedade o júri premiou o projeto “Cuidar de quem Cuida” da associação SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.

Assinatura Dignus

DOWNLOAD GRATUITO

(Irá receber um email com o link de download.)