Odemira celebra Dia Internacional do Idoso

O Município de Odemira vai comemorar o Dia Internacional do Idoso

O Município de Odemira vai comemorar o Dia Internacional do Idoso com um convívio dirigido aos cerca de 300 utentes das 8 instituições locais de apoio à população sénior. O evento decorre no dia 1 de outubro no espaço do ZMar – Eco Campo, a partir das 12h30 horas.

Promovida pelo Município de Odemira esta iniciativa contará com uma sessão de boas vindas, almoço convívio e uma tarde repleta de atividades que pretendem fomentar a socialização entre os utentes, técnicos e dirigentes das várias instituições e o reconhecimento e valorização destas entidades da economia social do concelho para a inclusão social da população idosa.

O evento contará com a participação dos utentes dos lares e centros de dia da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de S. Teotónio, Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar (Zambujeira do Mar), Associação Humanitária D. Ana Pacheco (Sabóia), Associação de Reformados e Idosos de Vila Nova de Milfontes, Casa do Povo de S. Martinho das Amoreiras, Casa do Povo de Relíquias, Casa do Povo de S. Luís e Santa Casa da Misericórdia de Odemira (Odemira e Colos).