Encontro de afetos no Estoril, no último fim de semana de setembro

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro Cascais transforma-se na capital dos afetos ao acolher o Encontro Avós e Netos

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro Cascais transforma-se na capital dos afetos ao acolher o Encontro Avós e Netos na Fiartil-Feira do Artesanato do Estoril.

Com o objetivo de valorizar o papel dos avós na sociedade, proporcionando uma troca de experiências entre as diferentes gerações, esta iniciativa quer responder a diversas questões, como por exemplo: Qual a importância da ligação entre avós e netos? Porque os mais velhos são vítimas de solidão e abandono? Quais são as melhores recordações que temos nos nossos avós? Que princípios herdamos? Que frases não esquecemos? E as comidas que os avós fazem para os netos? Que Planeta as gerações mais velhas têm obrigação de deixar às gerações mais novas?

A bilheteira custa apenas 1€, e reverte na totalidade a favor do Núcleo de Cascais da Cruz Vermelha e a favor da Associação Nuvem Vitória.

Nomes como Alice Vieira, Fernando Alvim, Júlio Isidro, Fernanda Freitas, Carla Rocha e Isabel Stilwel vão protagonizar tertúlias sobre as vivências entre avós e netos. Justa Nobre, a Jornalista Patrícia Matos e o ator Ruy de Carvalho também já asseguraram a sua presença.